O desfile anual da Victoria’s Secret é sempre uma megaprodução, com apresentações ao vivo dos cantores do momento, celebridades presentes e as mais belas mulheres do mundo desfilando de lingerie.
Neste ano, o local e a data da apresentação, que habitualmente é exibida na TV em dezembro, ainda não foram divulgados. O que se sabe até agora é que são poucas brasileiras já confirmadas. Apenas Barbara Fialho e Gizele Oliveria, além da eterna ‘angel’ Adriana Lima estão certas no elenco da apresentação.
+ Veja também:
Ranking Oficial das Melhores Agencias de Modelos do Brasil
Além disso, o casting de modelos deve ser mais diverso com participações, como a de Winnie Harlow, a primeira modelo com vitiligo a pisar na passarela da VS. Conheça um pouco mais sobre as 18 modelos que irão estrear na edição 2018 do Victoria’s Secret Fashion Show a seguir:
Alannah Walton – A australiana Alannah Walton, hoje com 17 anos, foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino enquanto jantava com seus pais em Sidney. Uma semana depois, estava clicando seu primeiro ensaio para a Vogue. “É honestamente minha melhor conquista e a que mais me orgulho até agora”, descreve ela sobre sua estreia na marca de lingerie.
Cheyenne Carty – A britânica Cheyenne Carty estava no aeroporto, com as malas já despachadas para voltar para Londres, quando recebeu uma ligação pedindo para ela comparecer a segunda etapa dos testes da Victoria’s Secret. E valeu a pena, já que ela foi uma das que foi escalada para o evento. “Sonhos se tornam realidade. Estou sem palavras. Sou apenas uma garota normal de Tottenham, que ganhou a oportunidade de mostrar para o mundo quem eu sou”, conta
Duckie Thot – Duckie Thot, conhecida por sua semelhança com a boneca Barbie, é uma das sensações atuais do mundo da moda e já estampou as páginas da Vogue Itália, Vogue Índia e da Harper’s Bazaar norte-americana, além de ser garota propaganda da Fenty Beauty, Oscar de La Renta e Balmain, mas mesmo assim se mostrou emocionada em ser escalada para o desfile de lingerie, escrevendo: “palavras não conseguem expressar o que isso significa para mim, muito obrigada.”
Iesha Hodges – Negra, com os cabelos raspados e descoloridos, a norte-americana Iesha Hodges é a cara da moda atual. “Confiança é o novo sexy! Meus amores, eu estou muito honrada e mais do que excitada em desfilar este ano para a Victoria’s Secret e só quero compartilhar uma mensagem rápida: as mulheres mais imbatíveis deste planeta são as que amam a si mesmas. Abrace sua individualidade! Lembre-se sempre de celebrar sua forma de beleza!”
Isilda Moreira – Vai ter gente falando português nos bastidores do desfile! A portuguesa Isilda Moreira é outra confirmada no evento. Durante a Semana de Moda de Nova York ela entrou na passarela de marcas como Rodarte, Oscar de la Renta e Brandon Maxwell. “Se palavras pudessem descrever o que eu sinto agora, tentaria achar milhares delas para explicar o que estou passando”, escreve ela em seu Instagram
Josie Canseco – “Para sempre estarei grata por essa chance de provar a todos que eu nasci para estar aqui. Não irei decepcionar vocês!”, disse a norte-americana Josie Canseco ao contar que foi escalada para desfilar para a Victoria’s Secret neste ano. “Amo cada um de vocês que me segue e me apoia. Estamos apenas começando”
Kelsey Merritt – Kelsey Merritt será a primeira filipina a desfilar para a grife de lingerie na história. A modelo já fez alguns trabalhos para a marca mas no final do ano será sua estreia no grande evento. “Melhor sentimento do mundo”, descreve sobre o momento que recebeu a notícia
Lorena Rae – “Sorrindo de orelha a orelha e não poderia estar mais feliz ao descobrir que irei participar do desfile da Victoria’s Secret este ano!! Estou muito animada e não paro de me beliscar a cada cinco minutos”, conta a alemã Lorena Rae.
Maia Cotton – Maia Cotton, de 19 anos, é sensação na Nova Zelândia, onde nasceu, e agora promete apresentar toda a sua beleza e carisma para o mundo. “Eu costumava pensar sobre como seria esse momento e é simplesmente indescritível. Nunca, nem em meus mais loucos sonhos, imaginei que teria a oportunidade de tentar, quanto mais de ser confirmada”
Mayowa Nicholas – Mayowa Nicholas está acostumada a ser pioneira em sua carreira, já que foi a primeira nigeriana a estrelar campanhas das grifes Dolce & Gabbana, Saint Laurent e Calvin Klein. “Palavras não consegue descrever o quão feliz e honrada estou em anunciar que participarei do desfile da Victoria’s Secret este ano”, escreve ela. “Ansiosa para dividir a passarela com todas essas mulheres lindas e poderosas”
Myrthe Bolt – Ela já desfilou para Chanel, Alberta Ferretti, Max Mara, Dsquared2 e agora irá estrear na passarela mais festiva do mundo, a da Victoria’s Secret. Esse é o currículo da holandesa Myrthe Bolt. Para comemorar a novidade, a top postou em seu Instagram um vídeo com uma chuva de bexigas e agradeceu a marca pela oportunidade e sua agência pelo apoio: “Eu ainda não acredito”.
Sadie Newman – A britânica Sadie Newman teve um motivo a mais para comemorar a novidade, já que terá a oportunidade de desfilar ao lado de sua amiga, a angel portuguesa Sara Sampaio. “Em 10 anos de carreira, esse sempre foi meu sonho e eu consegui. Continue lutando e sendo gentil”, escreve.
Sofie Rovenstine – Aos 19 anos, Sofie Rovenstine foi eleita a Miss Texas 2018, o que deu início a sua carreira no mundo da moda. Um ano depois, ela foi confirmada em um dos desfiles mais famosos do mundo. “Não acho que caiu minha ficha ainda, mas é um sonho virando realidade”, comemora
Subah Koj – Subah Koj tem uma experiência considerável nas passarelas, tendo sido a primeira africana a abrir um show na Austrália e participado das apresentações de marcas como Giorgio Armani, Kate Spade, Viktor & Rolf, Iris Van Herpen, Schiaparelli e Comme des Garçons. Agora, aos 20 anos, irá estrear na Victoria’s Secret. “Eu gostaria de agradecer a Deus por tornar meu sonho realidade! Mãe, eu consegui”, escreve.
Willow Hand – Aos 16 anos, a norte-americana Willow Hand abriu o desfile da Prada. Depois disso, ela trabalhou para grifes como Valentino, Prabal Gurung e Alexander McQueen. Aos 19, ela fará sua estreia para a grife de lingerie. “Palavras não explicam o quão animada estou em anunciar que irei desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show 2018! Este é o meu sonho desde que era pequena e mal posso esperar!”, compartilha em seu Instagram
Winnie Harlow – Talvez você já tenha visto Winnie Harlow por aí, na capa da ‘Marie Claire Brasil’ de setembro, como garota-propaganda da Tommy Hilfiger ou postando fotos com suas amigas Bella Hadid e Kendall Jenner – e talvez você até seja um dos 4,2 milhões de seguidores do Instagram. “Eu tive uma crise de nervos antes de entrar no mais angustiante teste da minha vida. Pedi ao motorista para dar duas voltas no quarteirão antes de entrar no escritório da Victoria’s Secret para eu poder me recuperar e lembrar (enquanto meu treinador Mato Novak me lembrava pelo telefone através dos meus soluços – muito obrigada, haha) o quão duro eu trabalho! Eu fui, fiz novos amigos, vi velhos conhecidos e me senti em casa!”
Yasmin Wijnaldum – Conhecida pelo sua maneira poderosa de desfilar, comparado ao de supermodelos, a holandesa Yasmin Wijnaldum é a última das estreantes deste ano. Discreta, ela não comemorou o feito nas redes sociais
Quer saber mais sobre a vida de modelos e agências de modelos? Acesse MODELSBRASIL.com