DESTAQUE:
Home / News / Corpo de Carol Bittencourt é encontrado após desaparecer no mar

Corpo de Carol Bittencourt é encontrado após desaparecer no mar


Modelo estava sumida desde domingo (28/04/2019), quando uma tempestade atingiu Ilhabela, em São Paulo

O corpo da modelo Carol Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29/04/2019), quase 12 horas após bombeiros e pescadores começarem a procurá-la no mar de Ilhabela, em São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi achado perto da praia das Cigarras, em São Sebastião. Aos 37 anos, a loira deixa o marido, Jorge Sestini, e uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt.

Segundo informações de amigos e parentes de Caroline, a modelo estava em um barco com o marido, Jorge Sestini, e suas duas cachorras. Tudo parecia tranquilo no local, tanto que ela fez um Stories no Instagram mostrando que o clima estava aberto e ensolarado. No entanto, momento depois, uma tempestade atingiu Ilhabela (SP).

A força da chuva foi tão grande que várias embarcações viraram. As primeiras informações diziam que as cachorras de Carol caíram no mar, e a modelo foi resgatá-la. No entanto, o pai dela desmentiu a notícia e disse que uma forte onda bateu no barco. Jorge tentou resgatar a mulher, mas não conseguiu. O empresário nadou por cerca de 3 horas até que foi resgatado por um marinheiro.

Segundo a ex-agente da modelo, “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse.

O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Caroline Bittencourt.

Quem foi Caroline Bittencourt?
Caroline Bittencourt é a modelo e apresentadora que ficou famosa em todo o país depois que foi impedida de entrar no casamento do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e a também modelo Daniela Cicarelli, na França, em 2005. Na época, Bittencourt namorava o empresário Alvaro Garnero.

Na época, só quem esteve na celebração soube o real motivo da confusão. No entanto, tanto Cicarelli quanto Bittencourt namoraram o empresário João Paulo Diniz e esse seria o motivo da rixa entre elas.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Nas redes sociais, Carol gosta de mostrar suas formas esculturais aos mais de 481 mil seguidores no Instagram, onde compartilha a rotina de dedicação a treinos e viagens a cenários paradisíacos.

A modelo namorou por cinco anos o empresário e apresentador Alvaro Garnero e juntos apresentaram o programa Top Report, da Rede TV! Nas redes sociais, ele comentou sobre o desaparecimento dela. “Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, escreveu ele no Twitter.

Ela tem uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que herdou os genes da mãe e segue os passos da modelo, realizando trabalhos no mundo da moda.

Em 26 de fevereiro deste ano, ela se casou com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em uma cerimônia na praia. Em entrevista para a Quem, Caroline explicou a escolha do local, que tem tudo a ver com o estilo do casal. Ela e o empresário são apaixonados por praia. “Escolhemos esse local porque nós dois amamos muito praia. Ele é empresário, mas surfa nas horas vagas. Então temos essa ligação com a praia e natureza”, afirmou.Caroline ficou noiva de Sestini no final de agosto de 2017.

Veja Também

Modelo Carol Bittencourt está desaparecida após acidente de barco

A modelo fazia um passeio de barco com o marido em Ilhabela, litoral de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *