Home / Notícias Corporativas / Alex Sá lança biografia sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal

Alex Sá lança biografia sobre autoajuda e desenvolvimento pessoal


Notice: Undefined index: tie_hide_meta in /home/modelsbr/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/modelsbr/public_html/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/meta-post.php on line 3

O livro “PQP”, escrito pelo médico oftalmologista Alex Sá, foi lançado em novembro de 2022 pela Editora Autografia. O lançamento ocorreu em Manaus, no Restaurante Mercê-Galeria Cristal, às 11h, na Avenida Humberto Calderaro, nº 455, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, teve entrada gratuita e foi aberto ao público. “PQP: Perseverar e Querer é Poder” deseja mostrar como qualquer um pode alcançar seus objetivos utilizando uma ferramenta pouco conhecida: o Mecanismo Olympus.

O Dr. Alex Sá é médico oftalmologista e professor da Universidade Federal do Amazonas, nascido em São Gonçalo/RJ. “Não importa de onde você vem, você pode mudar sua própria vida e se tornar o que desejar”. É uma frase que ele conhece bem. Primeiro através dos estudos, depois como sargento da Aeronáutica, trabalhando como controlador de voo. E mesmo quando as coisas pareciam não dar certo, e ele foi preso e expulso, após o episódio que ficou conhecido como o “caos aéreo brasileiro”.

Como médico oftalmologista, Alex Sá é instrutor da residência em oftalmologia e do Fellowship (subespecialização) de catarata do Hospital Universitário Getúlio Vargas. Polivalente, é também escritor, palestrante, empresário na área médica, inventor do Simulador Sapiens, idealizador e apresentador do VitalCast 360, podcast no qual recebe os mais diversos profissionais. Neste livro, ele conta um pouco da sua trajetória de vida e aproveita para dar muitas orientações sobre como perseverar para transformar os sonhos em realidade. 

Veja Também

Hemorroida atinge cerca de 50% das pessoas a partir dos 50

Dados da (OMS) Organização Mundial da Saúde apontam elevada incidência da doença na população; a cada ano, por volta de 25 mil pacientes são operados por causa das hemorroidas no SUS (Sistema Único de Saúde)