CONFIRA:
Início / DESTAQUE / Mega Model processada por plágio em evento de moda

Mega Model processada por plágio em evento de moda

dream fashion tour Agencias de modelos e top models
A grife internacional Victoria’s Secret entrou com um processo contra a Hypermarcas, dona da marca Monange, a Mega Model e a Rede Globo, alegando plágio de seus desfiles no evento de moda itinerante Monange Dream Fashion Tour, organizado pelas três empresas brasileiras.

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a proibição do uso de asas, penas e plumas no evento, sob pena de multa de R$ 50 mil diários caso descumpram a determinação. “Iremos acatar a decisão e retirar as asas dos desfiles, até porque elas não influenciam na estrutura do show. As próximas etapas estão confirmadas e acontecerão sem elas”, divulgou a assessoria de imprensa da Monange.

A juíza Maria Izabel Gonçalves anunciou em sua decisão que ficam claras as semelhanças entre os desfiles do Monange Dream Fashion Tour e da Victoria’s Secret, pelo uso de música ao vivo e pela presença de algumas modelos contratadas pela grife norte-americana, como Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.

O Monange Dream Fashion Tour deste ano teve início em março em Curitiba (PR) e já passou por outras capitais, como Rio de Janeiro, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre. No sábado (18) acontecerá a etapa de Belo Horizonte (MG). O evento está previsto para ser encerrado no mês de setembro em São Paulo (SP). Durante os desfiles, que contam com a presença de tops como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, entre outras, as modelos usam alegorias e lingeries e a performance na passarela é animada pelo show ao vivo da banda Capital Inicial.

Mega Model processada por plágio em evento de moda

Verifique Também

Alessandra Ambrósio (Way) platinada em campanha para Schutz

Alessandra Ambrósio fez uma transformação radical para estrelar a campanha de verão 2015 da marca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *