CONFIRA:
Início / Beleza / Conheça 10 truques de beleza das modelos da Victoria's Secret

Conheça 10 truques de beleza das modelos da Victoria's Secret

Angel-da-Victoria’s-Secret Agencias de modelos

Você que admira as modelos nos desfiles da Victoria’s Secret, confira abaixo 10 dicas de beleza das Angels:

1 – Quer corpão? Tem que malhar!
Pensa que ser modelo é só viver de alface e não fazer nado o dia inteiro? Nada disso! Para ser angel tem que suar, e muito! Não é raro ver flagras de tops como as brasileiras Alessandra Ambrosio , Izabel Goulart e Adriana Lima se exercitando.
Os mais praticados são:
– Muai thai:

Praticado por Adriana Lima e Isabelli Fontana
– Pilates:
Praticado por Alessandra Ambrosio e Izabel Goulart
– Ioga
Praticado por Candice Swanepoel e Doutzen Kroes

Candice Swanepoel (Foto: Getty Images)

2 – Shine Bright!
Quem acompanha as angels sabe que todas elas são obcecadas por iluminador. A maquiagem delas sempre possui um toque iluminado, seja na pele, nos olhos ou na boca. A maquiagem ‘básica’ de uma angel leva os seguintes passos:
Pele
– Contorno do rosto com base bronzeadora
– Base cor da pele do centro do rosto, na área do triângulo invertido (testa, maçãs e queixo)
– Corretivo
Olhos
– Sombra marrom – com brilho, claro! – aplicada no cantinho externo dos olhos, e espalhada por toda pálpebra móvel.
– A mesma sombra é usada para contornar levemente a pálpebra inferior
– Sombra clara iluminadora no canto interno dos olhos
– Máscara para volume
Boca
– Batom nude + batom rosa aplicado com o dedo
– Batom rosa claro no centro da boca para criar pontos de luz

Miranda Kerr (Foto: Getty Images)


3 – Bocas hidratadas = batom sempre perfeito

A dica nº 3 é da top australiana Miranda Kerr, fã de batom vermelho. Quer que ele dure por mais tempo na boca? Segundo a modelo, o segredo é trabalhar na hidratação dos lábios. “Sempre que começo a me maquiar, passo primeiro um hidratante labial no boca e começo a fazer todo o resto”, explicou. A última coisa é passar o batom. O preferido de Miranda é o Top Tomato da Revlon – linha Ultimate Liquid Lipstick . “A tonalidade fica boa em todo tipo de pele.”

4 – Dieta detox
Alessandra Ambrosio é adepta da dieta detox do suco verde. Não só ela, como Hollywood inteira. O recomendado é um copo pela manhã (substituindo o café da manhã) e outro à tarde (substituindo um lanche). Apesar de ter uma aparência nada atrativa, ele é bem mais saboroso do que parece.

Ambrosio devorando seu suco verde (Foto: Arquivo QUEM)

5 – O cheirinho da Victoria’s Secret
Os perfumes, cremes e o body mist são verdadeiras febres entre as brasileiras. Não é difícil você andar por ai e sentir o rastro dos perfumes característicos da marca. A angel Lily Aldridge já deu algumas dicas para como se perfumar sem exagerar:
– “Coloque um pouco da fragrância no seu cabelo. Quando te abraçarem você estará sempre cheirosa!”
– “Escolha fragrâncias mais suaves. Gosto do body mist, porque não é tão forte quanto perfume. Para passar, jogo no ar e caminho pelo produto.”
– “Não compre uma fragrância logo de cara! Teste primeiro na loja e peça a opinião de uma segunda pessoa. Muita gente gosta de experimentar nas amostras de papel, mas o efeito não é o mesmo quando comparado com o contado com a pele.”

6 – Lápis de olho
Adriana Lima tem uma dica ótima para quem tem dificuldade em contornar os olhos. “O que eu descobri é que o lápis funciona melhor quando não seco. Se você passar um pouco de hidratante nele antes de aplicar, o traço será muito mais fácil e até a aplicação durará mais.”

Adriana Lima (Foto: Getty Images)

7- Rosto bem cuidado
Izabel Goulart deu as dicas para uma pele lisinha: o famoso protetor solar e demaquilante à base de água . “Só uso o demaquilante Bioderma. É pra todo tipo de pele e não resseca”, disse. O produto não deixa a pele grudenta, evitando poros fechados. Para Izabel, o protetor precisa ter base. “Dá uma carinha de saudável”.

8 – Cabelo curtinho também é sexy!
Karlie Kloss que o diga. Depois de muito sofrer com as mudanças no cabelão – tintura, alisamento, tratamentos mil… -, a modelo resolveu modernizar e cortar curtinho. O resultado é sucesso na passarela – e entre os homens!

9 – Menos é mais
Nem sempre as angels estão montadas. Isabelli Fontana, por exemplo, não passa maquiagem no dia a dia. “Apenas um blush bem clarinho”, disse. Desta forma, a pele respira e fica linda para os eventos mais importantes. Lindsay Ellingson também evita os exageros. “Nunca uso o secador de cabelo se não vou trabalhar. Também não lavo todos os dias. ” Quem pode, pode.

10 – Cabelo de angel – sem mistério!
Aquelas ondas perfeitas podem muito bem ser feitas em casa (ou nada praia, na piscina…); “Amo fazer uma trança no cabelo quando estou tomando sol na praia. Com a água do mar, as ondas depois ficam perfeitas”, disse Lily Audridge.

Lily Aldridge (Foto: Getty Images)

Salvar

Verifique Também

Adriana Lima é a capa de agosto da Vogue Brasil

A modelo baiana Adriana Lima que também é uma das Angels da marca Victoria's Secret estrela a capa do mês de agosto da revista Vogue Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *