CONFIRA:
Início / Beleza / Os principais erros na hora de preparar a pele para a maquiagem

Os principais erros na hora de preparar a pele para a maquiagem

Preparacao da pele - Agencias de Modelos
A maquiagem perfeita começa com a preparação da pele. Antes de tudo, é importante uma boa limpeza para retirar qualquer resíduo de creme ou makes anteriores. Depois, a escolha do produto indicado para o seu tipo e tom. Isso garante brilho e saúde da pele, e facilita a maquiagem. Listamos os três principais erros cometidos pelas mulheres na hora de preparar a pele. Veja os conselhos e não erre mais!


Primeiro erro

Escolher o tom de um produto para uniformizar a pele pelo tom da mão ou do pulso. “Isso é errado porque ele não é o tom da pele do seu rosto”.
A saída é: na hora de escolher o tom, aplicar o produto entre o rosto e o pescoço. “Um deles vai sumir no seu rosto. Esse é o seu tom ideal”, ensina o maquiador.


Segundo erro

Quando a mulher vai uniformizar a pele, ela tende a passar o produto primeiro na área dos olhos. Quando você aplica uma base nessa área, o aspecto fica craquelado, ressaltando rugas ou linhas de expressão.
A saída é: encontrar o corretivo do tom da sua pele e aplicá-lo nesta região.


Terceiro erro

Na hora de passar o pó. Depois de uniformizar a pele, geralmente as mulheres aplicam o pó com batidinhas no rosto. Isso craquela e você ainda vai deixar o pó na sua amiga quando for cumprimentá-la.
A saída é: aplicar o pó em movimentos circulares. O aspecto vai ser de naturalidade.

Verifique Também

Dicas e cuidados para ter uma pele perfeita

Confira algumas dicas para você ter a pele perfeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *