CONFIRA:
Início / Capas e Campanhas / Adriana Lima é a capa de agosto da Vogue Brasil

Adriana Lima é a capa de agosto da Vogue Brasil

adriana lima vogue agosto melhores agencias de modelos

capa da edição de agosto da Vogue Brasil traz a modelo baiana Adriana Lima atuando numa de suas paixões: o boxe.”Para mim, ele funciona como meditação, aprendo a controlar o stress e a ter foco”, diz ela. No look da capa, ela usa casaco Dior, com o relógio Portofino Edition Laureus, da IWC.

Nas fotos do editorial Espírito Esportivo, a top model, que também é uma das Angels da marca Vioctoria’s Secret,  contracena com jovens da ONG carioca Luta pela Paz, que oferece aulas do esporte no Complexo da Maré. A organização é uma das 150 no mundo que recebem suporte da instituição filantrópica Laureus Sport for Good, que, por sua vez, é apoiada pela IWC Schaffhausen

O time do editorial se completa com o fotógrafo americano Greg Kadel, autor de capas de Vogue mundo afora, edição de moda de Daniel Ueda.

adriana lima vogue agosto melhores agencias de modelos 01
Adriana Lima posa com atletas da ONG Luta pela Paz, um dos mais de 150 projetos pelo mundo apoiados pela Laureus Sport for Good. A partir da esquerda, Katlyn Rose da Silva, Michel William, Antonio Cruz de Jesus, Wanderson de Oliveira, Mateus Rodrigues dos Santos e Miriam Cruz Parga. Adriana usa jaqueta bomber e calça, ambas Ellus; jaqueta, The North Face; maiô, Jo de Mer. Brincos e gargantilha, ambos Maria Dolores para Juliana Jabour; chinelos, Adidas (Foto: Reprodução/Vogue Brasil)

 

Verifique Também

Alessandra Ambrosio ganha estatua em museu

Alessandra Ambrosio ganha estátua em museu de cera

Alessandra Ambrosio agora tem uma estátua de cera para chamar de sua na filial chinesa …